<a href="index.php?destino=personalidades"><i>PERSONALIDADES</i></a><br>
Homenagem aos companheiros que já faleceram e contribuíram muito para... <a href="index.php?destino=doistoques"><i>DOIS TOQUES</i></a><br>
Vários temas para discussão entre técnicos do Brasil, e você também pode participar... <a href="index.php?destino=lemosegostamos"><i>LEMOS E GOSTAMOS</i></a><br>
Modernização da gestão do futebol brasileiro por Elio Carraveta...
 
 
Caro Amigo Burro
 

Lamentavelmente, assim como tudo no Brasil, nós treinadores também estamos aumentando o nosso limiar de aceitação das coisas ruins e que nos incomodam. Digo isto pois já não nos revoltamos tanto quanto deveríamos, com mensalões, pccs, sanguessugas, dólares em cueca, estradas fechadas, túneis bloqueados e etc.

Valeria a revolta dos treinadores ou dos burros, mas como fazê-la se não nos respeitamos. Ao ouvir um treinador que recentemente assumiu o cargo de outro dizer: - O contacto com o vice-presidente foi quando vim jogar aqui contra eles, e começamos a conversar, ou seja, ainda tinha um treinador no cargo.

Zé, sua crônica é perfeita, pertinente e inteligente, mas lamentavelmente é o retrato da educação do Brasil, os professores estão passando pela mesma situação de desprestigio e desrespeito. Ainda hoje discuti esse assunto com minha comissão técnica e disse para eles que a grandeza não é receber elogios, é merecê-los, isto não é meu, não lembro quem disse. Como trabalhar no Brasil se o elogio não é pelo mérito, mas sim pelo resultado do jogo e como você muito bem relatou, às vezes, vem não pela qualidade mas por circunstâncias.

Continuo minha linha de cigano, andando pelo mundo,mas sendo respeitado, pago em dia e terminando meus contratos como estabelecidos. Parabéns por este espaço democrático e inteligente.

Um grande abraço,
René Simões

 
 
 
 
FAMÍLIA
Veja fotos antigas e atuais da incrível família do Zé Mario...
LEIA MAIS
 
 
AULAS TÁTICAS
Acompanhe as aulas táticas do sistema com o professor Zé Mario...
LEIA MAIS
 
 
ATLETA
Veja fotos e curiosidades de Zé Mario quando era jogador...
LEIA MAIS
 
HOME | HISTÓRIA | DOIS TOQUES | LIVRO | TREINADOR | PERSONALIDADES | FAMÍLIA | ATLETA | CONTATO
 
Zé Mário - Copyright © - Todos os direitos reservados - by Internetix